xatisinho é nois q voa pro chao

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Como derrubar sites pelo CMD

bom ja vou avisando que derrubar sites é crime e nao me responsabiliso por nada que aconteca estou postando isso so para vcs terem uma noçao de como é.

para derrubar pelo cmd é preciso ter paciencia entao vamos la.

se for windows  xp clique em executar e cmd, se for win 7 va em pesquisar e digite cmd e abra-o:


comandos que serao utilizados:

ping -f-l10000000 -t      ( para derrubar o site.)
ping                          (para descobrir o ip do site)

escreva:                  ping ( a url do site es: www.paulovisk10.weebly.com)
e de enter
ele vai achar o ip:

depois escreva:

ping -f-l10000000 -t  (ip do site por ex999.222.333.45)

e de enter
vai demorar mt dai quando o tempo acabar o site ira cair

como eu ja disse derrubar sites é crime e eu nao me responsabilizo por nada que aconteça

Nenhum comentário:

Postar um comentário